Quando o teu blog desaparece.

Ontem tentei entrar neste mesmo blog pelo telemóvel e ele não o encontrou. 
Por isso hoje estou a fazer este teste para ver se ele está activo ou se ficou realmente 'fora de serviço'. A verdade é que já não sei o que fazer com o blog. Gostava que ele servisse para alguma coisa em específico but it's all over the place. Para comida temos a Zomato, para fotografia criei um novo tumblr. Para roupa, não me sei arranjar muito e maquilhagem também não uso muito, apesar de que podia deixar aqui o meu testemunho em como estou a aprender a usá-la. Para tecnologia na verdade conheço sites e youtubers que o fazem muito bem, pelo que mais um, não sei se vale a pena.
Se alguém tiver alguma ideia, ou gostasse de ver alguma coisa em específico ou criar mesmo um projecto, basta deixar a sugestão nos comentários com contactos para eu responder de volta.
Alguma ideia? 


Sem comentários: