What's on my tablet?

Mais uma vez, gostando muito de tecnologia trago-vos um post sobre o mesmo.
Hoje é acerca do tablet cá de casa, um Acer Iconia B3-A20.
Quando andamos na faculdade é uma correria de trabalhos para a frente e para trás. Nada melhor do que um tablet para rever conteúdo para testes e apresentações de trabalho. Na altura mandei vir um bem barato do ebay através de uma amiga, mas ano e meio depois de sair da faculdade, morreu. Os meus pais decidiram comprar este. Fiquei um pouco chateada até, porque já não precisava e achei que que tivesse sido dinheiro atirado ao vento, mas pronto, estava feito. Ele cá ficou e agora é da casa, apesar de ser eu que o uso principalmente, porque a minha mãe não sabe mexer e o meu pai também não o usa. Uso-o principalmente para ver Youtube. O telemóvel é pequeno demais e o meu computador é vagaroso demais (não lê sequer em condições para além dos 480p), então tablet será!
Uso-o também para redes sociais da comunidade kpop que criei, para as manter em dia. E também para qualquer jogo que apeteça desanuviar ou experimentar. Nestes últimos dias, tenho começado a pensar em usá-lo como e-reader, para ler livros em PDF. Eu preferia um original mas são caros por isso desisti da ideia.
A capa é da própria marca, é perfeita para o produto!
Espero um dia poder mandar vir um teclado online pois ao longo dos anos tenho vindo a ver que não aprecio nada o teclado no ecrã e que não gosto de tablets por causa disso mesmo.
Estranho, mas que fazer, uma pessoa está habituada a computadores.








1 comentário:

Ana Castro disse...

houve uma altura que queria muito um tablet mas depois comecei a pensar que não lhe daria muito uso, não sou muito de youtube nem séries no pc :P até hoje não me arrependo de não o ter comprado xD
beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/