Magnum + Portugal

Decidimos que íamos visitar locais que vendessem doces. Literalmente a desgraça de todas nós.
A nova loja da Magnum foi a primeira. Então combinámos as 3 dar lá um saltinho para ver como era.
Mesmo em frente ao Teatro da Trindade mais precisamente na Rua da Trindade está lá na esquina de um prédio. É tudo muito chique ao entrar, os empregados estão fardados e a decoração é interessante e obviamente direccionado ao público feminino. 3€ - acessível! 3toppings e é a loucura. Há tanta coisa que queremos experimentar, porém só pode ser 3. É o drama de uma vida. Agarram num Magnum normal do sabor que mais gostamos e depois metem por cima os toppings que escolhemos. Mas o staff fala tão baixo que põe o cliente numa situação nada cómoda. 'Ou sou eu que tou surda ou são eles que falam baixo.' São eles que falam baixo. 
Depois dão uma dica "não se esqueça de publicar nas redes sociais" obviamente para terem mais publicidade que acho que não precisam: É a Magnum common'.... Há lugares para nos sentarmos (se não estiver cheio) e tal foi o meu choque de ver aquilo totalmente sujo! Cheio de toppings espalhados por cima da mesa. Os jovens portugueses só me fazem passar vergonha. Já vi no McDonalds e agora ali, tirando todos os outros locais que ficaram extremamente porcos porque os adolescentes portugueses não sabem o que é educação, não sabem estar, nem respeitar, não sabem nada. Não sei o que é que esses pais andam a fazer neste país, mas se não têm tempo para educar as crianças que vocês muito alegremente fazem, então não as façam. Não tenho nada que aturar os filhos dos outros, muito menos tenho de os educar. 
Mas nem o Português se dá ao trabalho de fazer pouco "lixo" ou de limpar sequer aquilo que suja, como naquele dia e naquela hora ninguém se dignou a limpar aquilo e só serviam o seu gelado.
Incomoda-me. Estar num sítio não limpo minimamente incomoda-me.
Mas os toppings eram bons e interessantes, há lá uns dos quais nunca ouvimos falar. Contudo é coisa de se fazer uma vez por ano I guess... porque é só um magnum com toppings. 
Eu percebo que a Magnum tenha ganho imensa publicidade e dinheiro em Singapura mas... Portugal... para ter uma loja fixa... Têm que estar sempre a inovar. Força.

photobyChriz
Depois fomos claro ocupar espaço no universo no bubble tea e testemunhar a desgraça total do meu selfie stick: 


Depois dessa tarde inteira, ao irmos para casa, decidimos dar um pulinho no Terreiro para espreitar o jogo de Portugal que tanto sofremos a ouvir o relato 3:3



1 comentário:

Find Your Way disse...

Quando for a Lisboa tenho que provar esses magnums! Quanto à sujidade, sinto o mesmo quando vejo espaços sujos.

http://finddyourway.blogspot.pt/