Stitch case: a capa mais fofinha.

A capa equilibra-se sozinha em pé se abrirem as orelhinhas.
Sem ultrapassar os 4 euros, uma amiga disponibilizou-se para mandar vir uma capa de tlm para mim. Apaixonámo-nos pelo Darth Vader dela e eu tive que lhe pedir um Stitch. #gangdaborracha sempre presente nas aulas de coreano.

Sendo de borracha, ele não abre as orelhas automaticamente como os de capa rija, mas sinceramente não me incomoda muito, sendo que até se podem remover na mesma caso isso aconteça.
Não interfere com o carregamento ou Wifi.
A única coisa que me desagrada na capa, é o facto de eu não conseguir carregar na tecla de diminuir o volume. Para aumentar dá, mas para diminuir já não consigo. Tenho que fazer todo um esforço impossível durante o dia inteiro para regular o som. Nem dá para fazer print screens (no BQ) porque para o fazer tenho que carregar simultâneamente na tecla de bloqueio e na tecla de diminuir o volume (ao qual não consigo chegar). Nada de muito grave se não as costumam utilizar.

O tlm fica com um tamanho ainda maior, fica enorme mesmo e por vezes sinto falta de o meter dentro do bolso quando vou com ele a algum sítio para o qual não necessite de levar mais nada.
Obrigado Mariana! =D

Agora estou à espera de uma outra capa transparente mate, com o desenho de um caça sonhos. Estou ansiosa para a ter nas mãos!

Sem comentários: