O Pixsta vai acabar, mas antes vou-vos mostrar o que ele faz.

O Pixsta é uma aplicação do Instagram para o computador. Foi super difícil para mim instalar pois o Windows não o quis aceitar à força toda. Depois de inúmeras tentativas, lá consegui. Na altura eu não tinha ainda um smartphone e procurei programas que suportassem o Insta e que o instalassem no pc. Dá imenso jeito para quando passo o dia todo em casa e não quero gastar bateria no telemóvel. 
Contudo, para instalar este, têm que instalar primeiro o Pokki:


É uma outra app no computador que permite instalar várias dentro do mesmo.

Portanto, em vez de guardarem as páginas nos favoritos, guardam a aplicação inteira dentro do Pokki. Como podem ver, tenho várias: Insta (Pixsta), My To-Do List, Pixlr e Bluestacks (para o Snapchat: juremacreidxi).
Dá-me muitíssimo jeito pois permite-me organizar tudo o que eu quero e estar a par de todas as novidades (eu já nem uso o Google para pesquisar imagens e notícias, uso mesmo só o Insta de momento).

Como podem ver é simples e organizado. Dá para aumentar e diminuir a janela assim como as imagens. Permite descarregar as fotografias (YESSS - posso descarregar tudo de BTS quando bem me apetece). E permite também ver os favoritos!!! =D

Acho que é dos melhores mesmo, saber que posso meter 'favorito' numa foto e chegar a casa e descarregá-la *.* (meu Kim Taehyung perfeito).
Mas quando abri a aplicação esta semana, surgiu-me uma notificação a avisar que o PIXTA vai ser encerrado... Tal não foi a minha tristeza a ler tal coisa... Já não vou poder descarregar fotografias e coisas como:

Já não vou poder ter estas coisas para a posteridade... =(
Porque é que as coisas boas acabam sempre?


1 comentário:

Find Your Way disse...

Não conhecia! Mas, há de surgir uma nova que supere esta! ;)

http://finddyourway.blogspot.pt/